Ruy José Scomazzon é atração na primeira edição de “A Força e a História”, iniciativa da ACI Carlos Barbosa

Painel ocorre a partir das 11h30min, no dia 9 de abril

 

Valorizar a história para reconhecermos as riquezas da atual realidade empreendedora de Carlos Barbosa é essencial. Muito antes da emancipação, a cidade foi berço de referências no empreendedorismo que estão presentes até hoje.

A Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, quer impulsionar a comunidade a conhecer as lições da arte de ousar no novo projeto da entidade, A Força e a História, em um almoço-painel com o tema: “Caminhos do Empreendedorismo: a jornada desafiadora de quem inovou a economia de Carlos Barbosa”, com o painelista Sr. Ruy José Scomazzon. O evento contará com a presença de Valdir Baú e Marcos Zanatta e mediação da presidente da ACI, Marisa Kaspary Zanatta ao lado do Prefeito Municipal, Evandro Zibetti.

O projeto  foi idealizado na atual gestão, como uma necessidade identificada pela presidente da entidade. “Precisamos conhecer o passado para entender o nosso presente e permearmos o futuro. Temos iniciativas voltadas para os jovens e senti falta de uma valorização de quem ajudou a construir a cidade empreendedora que Carlos Barbosa é. Se faz fundamental ouvir essas vozes de sabedoria em um momento único, onde podemos compartilhar conhecimento com incomparáveis mestres”, pontua Marisa.

A Força e a História ocorre no dia 9 de abril, a partir das 11h30min, no Ibis Carlos Barbosa. O investimento é de R$ 100,00 que inclui o almoço composto por Iscas de alcatra grelhada, filé de peixe frito, arroz, purê de batatas, brócolis no vapor com alho e massa ao sugo. As vagas são limitadas. Informações e ingressos pelo telefone (54) 3461.7600

Uma lição de como fazer negócios

Ruy Scomazzon é sócio da Tramontina desde 1949 e participou ativamente do processo de levar a empresa do de Carlos Barbosa a patamares mundiais. Ao lado de Ivo Tramontina, comandou o negócio e foi responsável por expandir o empreendimento para cerca de 120 países.

 

 

 

 

 

 



0