Parque Guido Pasqual Sganderlla ganha logotipo

Desenhado pelo Quarto Estúdio, arte carrega significados de união e empreendedorismo

 

Com a última parcela paga em dezembro de 2018, o parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla foi uma das principais conquistas da gestão de Fabiano Paloschi Ferrari, findada no dia 31 de dezembro. Sempre buscando o apoio dos associados e também dos barbosenses em geral, o Parque de Eventos é fruto, principalmente, de união.

Traduzir isso em um logotipo foi uma tarefa delegada ao Quarto Estúdio, de Carlos Barbosa. “A ideia é de que fosse algo moderno e que mostrasse que são as pessoas que dão vida ao Parque, deixando claro que a união em prol do empreendedorismo é garantia de sucesso. Também trabalhamos com o conceito de que o Parque foi adquirido pela ACI, mas é para toda a comunidade de Carlos Barbosa”, pontua Maíla Facchini, responsável pela criação.

Atualmente,  o terreno está avaliado em R$ 10 milhões. Entre compra, terraplanagem, adequação ambiental e sistema elétrico, foram investidos R$ 5 milhões. O Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla abrigou A Expo Carlos Barbosa 2016, a MultiFeira, a Esquadrilha da Fumaça e a Expo 2018. Foram, aproximadamente,  190 mil visitantes que circularam na estrutura.



0