Curso Empreendedorismo para MEI’s

• 19:30 às 22:30
  • Local: ACI Carlos Barbosa

EXCLUSIVO PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL ASSOCIADO À ACI

Formado por cinco encontros, em um total de 20 horas aula, o curso é gratuito e abrange áreas de empreendedorismo, custos, gestão de pessoas, marketing, estímulo à inteligência e educação financeira. Tudo isso sob a mentoria dos professores MSc. Hermes Fellini Sebben e MSc. Paulo César Bellaver, da Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves.

Dias 22, 23, 24, 25 e 26 de julho (de segunda a sexta-feira), das 19h30min às 22h30min, na sede da ACI Carlos Barbosa. Informações pelo telefone (54) 3461.7600. Vagas Limitadas.

ACI Carlos Barbosa – estimulando o pequeno empreendedor a crescer!

2019-7-22 19:30 2019-7-26 22:30 America/Sao_Paulo Curso Empreendedorismo para MEI’s EXCLUSIVO PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL ASSOCIADO À ACI A ACI Carlos Barbosa quer fortalecer o microempreendedor e te ajudar a alcançar seus sonhos! Em parceria com a Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves, queremos alavancar a sua microempresa de maneira GRATUITA com o CURSO DE EMPREENDEDORISMO. Formado por cinco encontros, em um total de 20 horas aula, o ACI Carlos Barbosa
salvar evento no calendário