Compra da Sorte premia nove consumidores de Carlos Barbosa

Sorteio foi realizado com mais de 78 mil cupons cadastrados

O ano de 2018 findou com presentes a nove consumidores participantes da promoção natal no Caminho das Estrelas – Compra da Sorte. Foram sorteados na sede da ACI oito vale-compras e a viagem à Fortaleza.

Com um sistema novo de cadastro, a Campanha colheu cerca de 78 mil cupons cadastrados através do site da campanha, entre 12 de novembro e dezembro de 2018. Todos os cadastros foram impressos e colocados em uma urna para o sorteio físico. Para Adriana Zaggo, atual presidente da CDL, a nova forma aprimorou a campanha. “A partir de agora, vamos conseguir mensurar ano a ano a dimensão da promoção e tentar melhorar ela cada vez mais ao consumidor”.

No total, foram 47 estabelecimentos participantes. Confira os ganhadores dos vale-compras, que têm até o dia 31 de janeiro para trocarem nos estabelecimentos determinados por sorteio.

1º sorteio: Vale de R$ 400,00

Alessandra Chies

Troca nas lojas: Beimondo e Boticário

2º sorteio: Vale de R$ 1.000,00

Daiane Domingos Canal

Troca nas lojas: Analuvi, Bocca Roxxa, RG Color, Roberto Luzzi e RT Furlanetto

3º Sorteio: Vale de R$ 1.000,00

Josiane Gallina

Troca nas lojas: Comercial Agrícola Ponte Seca, Estilo Nobre Italínea, Mega System Informática, Super Andreazza e Tudo em Grãos

4º Sorteio: Vale de R$ 1.000,00

Jorge Luis Herbert

Troca nas lojas: Donallis, Joalheria De Marchi, Natural Fit, Tintas e Cores e Vizia Óptica

5º Sorteio: Vale de R$ 1.000,00

Fernanda Turatto Freitas

Troca nas Lojas: Atelier do Impresso, Livraria Papeluxo, Loja de Calçados Bellaver, Móveis Do Keno e Pão Quente

6º Sorteio: Vale R$ 1.000,00

Nicole Badan

Troca nas lojas: Fag Store, Loja Farroupilha, Malhas Dalcin, Rosa Branca e Super Baseggio

7º Sorteio: Vale de R$ 2.000,00

Lisiane Wolfart

Troca nas lojas: Alfa Computadores, Casa Danieli, De Marchi Teecnologia, Deitos Joias Finais, Feeling, Good Times, Posto Carlos Barbosa, Santa Clara, Sugestiva e Tchê Farmácias

8º Sorteio: Vale de R$ 2.000,00

Gerson Luiz Schafer

Troca nas lojas: Cacau Show, Clainara, Debianchi, Elétrica Natalin, Farmácia Central, Fiorella, Irmãos Baldasso, Matéria Pura, Padaria Dolce Sapore e Top Sport

Ganhadora da viagem à Fortaleza:

Ediane Ferreira da Silva, que poderá desfrutar da viagem até Outubro de 2019.