Comitiva da ACI se encontra com Governador do RS Eduardo Leite

Ocasião se deu durante visita do chefe de estado à cidade, por ocasião do Festiqueijo

A representatividade da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, ganhou ainda mais força em um encontro com o governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o vice-governador, Ranolfo Vieira Jr.

Durante o breve encontro, a presidente da entidade, Marisa Kaspary Zanatta, falou dos anseios da região e de como tanto a iniciativa privada quanto a ACI estão dispostas a incentivar o desenvolvimento econômico do estado. Eduardo Leite aproveitou a ocasião para informar  que destinará R$ 300 milhões em investimentos nas estradas gaúchas, incluindo São Vendelino e Farroupilha. A revitalização da RS 122 inicia na semana que vem.  Leite anunciou também a implantação de pedágios.  “É um ponto que apoiamos, o que precisamos é ter condições. Acredito que ninguém se negue a pagar pedágios se for para fomentar o Rio Grande do Sul. As indústrias precisam de um grande olhar. Somos trabalhadores e esse olhar tende a recuperar um pouco mais a estima, fazendo com que nossas indústrias permaneçam no topo”, pontuou Marisa.

Ainda aproveitando o encontro, foi apresentada ao Governador a Multifeira ACI, que ocorre em setembro deste ano, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla.

Fotos: Raquel Piegas Comunicação e Estratégias

 

Da esq. para a dir.: Moacir Recktenwaldt – Vice – presidente do serviços da ACI Sirlei Inês Lazzarin – Vice-presidente da Indústria da ACI e Presidente da Comissão da Multifeira Delcio Dalmas – Tesoureiro da ACI e empresário Mariza Versteg Dalmas – Vice-presidente do Comércio da ACI e Presidente da CDL Marisa Kaspary Zanatta – Presidente da ACI Valter Misturini – Primeiro Secretário da ACI e empresário Felix Cichelero – Diretor do Comercio da ACI e Vice-presidente da Comissão da Multifeira


0