CDL Carlos Barbosa promove workshop focado em Marketing Digital

“Adeus, Marketing Digital” faz parte da iniciativa Comércio em Conexão

Como converter investimentos de R$ 19 para R$ 300 em apenas um dia? Como gerar receita corrente em diferentes capitais brasileiras, ainda que sua empresa seja do interior? O Workshop “Adeus, Marketing Digital”, que ocorre neste sábado, 13, na sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, trabalhará, através da experiência do facilitador Fumy Santana, essas e outras questões.

Direcionado a empresários que desejam utilizar redes sociais como Facebbok, Instagram, Twitter e LinkedIn para otimizar suas vendas e ampliar sua atuação, o Workshop faz parte do projeto Comércio em Conexão, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Carlos Barbosa, a CDL.  “O Adeus, Marketing Digital é, sem dúvida, um dos primeiros treinamentos desenvolvidos no país (2016) onde a análise de dados demográficos se sobrepõe em importância ao trabalho de criar conteúdo”, explica o facilitador Fumy Santana.

As vagas estão esgotadas, mas já há fila de espera para uma próxima edição, ainda sem data definida. Para manifestar interesse, entre em contato com a ACI pelo telefone (54) 3461-7600 ou WhatsApp (54) 99711.0478.

O facilitador:

Fumy Santana, profissional que conduz o treinamento, tem certificação de Publicidade em Pesquisa do Google Ads e certificações emitidas por Facebook, Instagram e Twitter. Desde 2010 atua como Estrategista Social na Vizz, onde desenvolveu projetos para marcas como AIESEC, Bomber, Festimalha, SuperStar e Unopar.

SERVIÇO:

Dia 13 de abril, das 12h30min às 20h30min, na sede da ACI

Facilitador: Fumy Santana

Informações: (54) 3461.7600

WhatsApp: (54) 99711.0478

e-mail: comercial@acicb.com.br

⚠️📣IMPORTANTE:

É imprescindível trazer notebook, gerenciar conta no Facebook e ter um perfil no twitter.