ACI Mulher promove segunda edição do Coquetel Rosa

Evento ocorre como parte da programação do Outubro Rosa

 

A ACI Mulher, braço da Associação do Comércio, Indústria e Serviços da ACI,  completa seu calendário de atividades de 2019 com a realização do II Coquetel Rosa, promovido pela entidade como um evento para conscientizar acerca da saúde feminina. Seguindo a linguagem das iniciativas, o clima será de descontração, mas também de muita informação. O II Coquetel Rosa ocorre no dia 18 de outubro, a partir das 19h, no Point Bowling Boliche.

“Nós procuramos fugir do senso comum, onde eventos de informação sejam necessariamente formais. Por isso, sempre aliamos diversão a conscientização. A primeira edição do Coquetel Rosa reuniu 120 mulheres para confraternizar e falar sobre a figura feminina na sociedade. Nesta, queremos voltar os olhos à saúde”, explica a presidente da ACI Mulher, Vanessa Ferranti. Para isso, a entidade traz um bate-papo com quatro profissionais da área de saúde física e mental, em um painel que abre discussões acerca do Outubro Rosa – mês de prevenção contra o câncer de mama.

A noite ainda contará com dois shows: Tati Freitas Acústico e Samuel Sattler animarão o evento, que terá sorteio de brindes.

As vagas são limitadas e informações sobre ingressos podem ser obtidas através do telefone (54) 3461.7600 ou WhatsApp (54) 99963.7147, com Vanessa Ferranti. O investimento é de R$ 30 por pessoa.



0