ACI Mulher abre calendário de eventos com Café da Manhã voltado ao empreendedorismo

Evento ocorre na sexta-feira, dia 14, com vagas limitadas

 

Fortalecer a mulher empreendedora, dar autonomia a ela em seu próprio negócio e estimular troca de contatos são alguns dos objetivos do Café da Manhã ACI Mulher, que traz como tema um “Bate-papo sobre Mídias Sociais”, com a Gestora de Mídias Sociais Francisca Chiamenti, da FC Social Media.  A iniciativa ocorre no dia 14 de fevereiro, a partir das 7h30min, no Hotel Ibis Carlos Barbosa.

“Construir uma presença relevante dentro das redes sociais é importante para construir um relacionamento com as pessoas, que antes só era possível com o contato presencial. Ao trabalhar a imagem e o comportamento da sua marca/empresa nas mídias sociais, você potencializa o alcance do seu conteúdo, tornando ele parte do dia a dia do seu público”, pontua Francisca, que comandará a manhã entre mulheres.

Para a presidente da ACI Mulher, Vanessa Ferranti, o ano de 2020 será focado no empreendedorismo “Vamos começar o ano focado na mulher empreendedora realizando esse primeiro café para falar um pouquinho sobre marketing digital. Neste dia, já aproveitaremos para divulgar o calendário com os próximos eventos. Por enquanto temos três organizados antes da mudança de gestão”, afirma.

As vagas para o Café são limitadas e os ingressos custam R$25,00. Haverá apenas uma reserva prévia pelo WhatsApp (54) 99963.7147. O Café da Manhã ACI Mulher é uma realização da ACI Carlos Barbosa e da ACI Mulher.



0