ACI lança o movimento “Levanta, Carlos Barbosa!”

Com o objetivo de retomar a economia local, entidade cria campanha com ações concretas

O momento é desafiador para a economia mundial. Já é fato que a crise sanitária irá abalar de maneira significativa a atividade econômica em todos os continentes. Em Carlos Barbosa e região, logicamente, não seria diferente. Por isso, ações de estímulo a uma nova retomada de crescimento são fundamentais para manter e reerguer empresas de diversos portes.

Com um corpo de aproximadamente 800 associados, a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, entende o papel fundamental do fortalecimento de seu associado. Pensando nessa necessidade, criou o projeto “Levanta, Carlos Barbosa!”, formado por uma série de ações que auxiliam o empresário a passar com menos danos possíveis pelo atual momento. “Através de consultorias gratuitas contábeis, de marketing e de procedimentos, em parceria com empresas associadas da nossa entidade, auxiliaremos nosso associado no fortalecimento de seu empreendimento”, explica Marisa Kaspary Zanatta, presidente da ACI Carlos Barbosa.

Em um primeiro momento, o das consultorias, o associado interessado poderá entrar em contato com a entidade e solicitar auxílio em itens que considera passíveis de melhoria em seu negócio. O serviço oferecido é gratuito e depende somente da solicitação do associado. “Com o tempo, vamos incluir novas iniciativas no ‘Levanta, Carlos Barbosa!’. Nosso principal objetivo é conseguir realizar, em um momento seguro, um evento de promoção do associado, onde ele possa ter uma vitrine para expor seus produtos e serviços. O ‘Levanta’ está sendo idealizado com nossa equipe de marketing e de eventos, pensando em estratégias seguras para todos os segmentos: comércio, indústria e serviços”, explica Zanatta.

Para solicitar as consultorias, basta ser associados da entidade e entrar em contato com a ACI Carlos Barbosa através do telefone (54) 3461.7600 ou WhatsApp (54) 99711.0478.