ACI e Univates trazem pós graduação MBA para a entidade

Aulas iniciam em abril de 2020

 

 

As constantes transformações atreladas à era da informação estão afetando não só o mercado, mas o perfil do profissional procurado pelas empresas.

As últimas pesquisas a respeito de ensino superior e escolas de negócios apontam: a demanda no Brasil por trabalhadores com Master Of Business Administration, o popular MBA, no currículo, aumentaram 16%. Lógico que, com a maior capacitação, o que aumenta também é o salário – consideravelmente em 66%, segundo consultores.

Atenta ao cenário promissor, a ACI Carlos Barbosa, em parceria com a Univates traz em abril de 2020 a pós-graduação lato sensu MBA em Gestão Empreendedora de Negócios, um curso que possibilitará a qualificação de profissionais de diversas áreas, no que há de mais contemporâneo atualmente.

Na grade de aulas, que inicia no dia 13 de abril de 2020 e finalizam no dia 23 de novembro de 2021, totalizando 20 meses de aula, serão trabalhados itens como responsabilidade social, ambiental, recursos humanos, tomada de decisão, marketing, finanças, lidando com todas as áreas do negócio. “Queremos formar um profissional voltado para olhar o ambiente e enxergar as oportunidades que o mercado oferece. Temos o curso desde 2003, e já estamos na 11ª edição. A ACI escolheu esse curso pela visão de ambiente de negócios”, pontua Irani Jose Salvi, da Univates.

Na metodologia, diversificada e rica, haverá estudo de caso, pesquisa de opinião, diagnóstico, planos de ação com ida a campo.

As inscrições já estão abertas. As aulas ocorrem na sede da ACI Carlos Barbosa, nas segundas e terças, a cada 15 dias. Taxa de inscrição de R$ 100,00 e 24x de R$ 599,00. Associados da ACI recebem 10% de desconto.

 

Para quem vale?

 

MBA é indicado para quem pretende dar um upgrade na carreira. O curso abre um leque de oportunidades, principalmente, no âmbito dos negócios. É a chave para instrumentalizar aqueles profissionais que muitas vezes estão no mercado, mas possuem grande dificuldade de gerenciar suas atividades e rotinas, ou seja, é um excelente investimento para quem sonha em mudar de vida.



0