ACI Carlos Barbosa promove 3ª Edição do Jantar & Negócios

Comunidade do Cinco Baixo recebe o tema “Energia Fotovoltaica para sua casa e para seu negócio”

Dando continuidade ao calendário de eventos que contempla as comunidades do interior de Carlos Barbosa, a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, promove no dia 7 de junho, uma sexta-feira, o Jantar & Negócios, com o tema Energia Fotovoltaica para sua casa e para seu negócio, tendo como palestrante o empresário Marcos Dolzan. O jantar ocorre no salão da comunidade do Cinco Baixo, em Carlos Barbosa, a partir das 19h15min.

O evento contará com instituições financeiras que auxiliarão com linhas de crédito e opções de financiamento e pagamento para o público que decidir investir em energia fotovoltaica. “É uma excelente oportunidade para conhecer uma energia limpa e sustentável que, além de contribuir com o planeta, trará economia para sua empresa, tornando-a mais competitiva no mercado”, explica Marcos Dolzan. Complementando a experiência, “Vitrines & Negócios” ganha espaço novamente no Jantar & Negócios, onde associados da ACI terão um espaço para mostrarem seus empreendimentos ao público presente.

A iniciativa do Jantar & Negócios consiste em ampliar visões e trazer novas oportunidades além, é claro, de construir um networking. Os ingressos estão à venda na ACI Carlos Barbosa, Sonia Imóveis, Conservas Coblens e com Moacir Recktenwaltdt, vice-presidente de serviços da ACI. O valor inclui jantar com salada verde, maionese, massa, galeto e salsichão. Bebidas não-inclusas.

ENERGIA FOTOVOLTAICA

Os mercados de energia solar fotovoltaica mostraram um equilíbrio perfeito entre as instalações de grande porte (grandes usinas solares) e a geração distribuída (Sistemas instalados em telhados de casas e empresas). Isso demonstra a capacidade única que só a energia fotovoltaica tem de oferecer uma solução para diversas necessidades: desde ligar uma lâmpada de um poste de iluminação com alguns Watts, até oferecer uma alternativa de produção de energia para uma casa ou mesmo uma grande usina solar produzindo energia para milhares de famílias.

Jantar & Negócios

Dia 07 de junho

Horário: 19h15min

Local: Salão da Comunidade do Cinco Baixo

Valor: R$ 25,00

Cardápio: Salada verde, maionese, massa, galeto e salsichão. Bebidas não-inclusas.

Informações e ingressos: (54) 3461.7600 – WhatsApp (54) 99711.0478