ACI Carlos Barbosa oferece banco de vagas de emprego online

Recurso é gratuito e pode ser acessado no site da entidade

 

O papel das entidades de classe, muito além de ser em prol do seu associado, é também fortalecer a economia do local onde estão inseridas.

A ACI Carlos Barbosa cumpre com essa missão através de diversas iniciativas, que atuam em áreas variadas. Uma delas é a geração de empregos.

Através de plataforma online, a ACI oferece um banco de vagas de emprego. O recurso pode ser desfrutado por profissionais que buscam oportunidades nos setores de comércio, indústria e serviços e por associados que desejam cadastrar vagas.

Através do recurso, disponível no site da ACI Carlos Barbosa (www.acicb.com.br), empresas podem analisar os profissionais cadastrados para encontrar o perfil desejado para os cargos.  Para tal, é preciso ser associado ACI e ser cadastrado no “Nossa ACI”, que pode ser feito através do site. Por outro lado, os profissionais interessados em atuar podem se candidatar às vagas depois de cadastrarem seu currículo.

A Agência de Empregos da ACI Carlos Barbosa também conta com recursos offline. Receber currículos, realizar testes psicológicos, implementar técnicas de Dinâmica dos Grupos para avaliar o perfil de cada candidato estão entre os serviços disponibilizados. A entidade auxilia também na elaboração de currículos e orientação quanto ao perfil profissional com a atuação da psicóloga Eliani Inês Lanzarini.

Atualmente, estão abertas vagas para homens e mulheres, inclusive aposentados:

– secretária

– serralheiro

– marceneiro

– auxiliar de projetos

– soldador

– montador

– pintor

– auxiliar de depósito

– auxiliar de produção

– atendente de loja

– almoxarife

 

interessados enviar currículo para empregos@acicb.com.br ou pode deixar na recepção na própria ACI.

Informações podem ser adquiridas através do telefone (54) 3461.7600.



0