04.04.2018

Intraempreendedorismo ajuda a compreender a nova linguagem das empresas

Ministrado pela psicóloga Ivi Helena Minuzzi, curso ocorre nos dias 9 e 10 de abril

O intraempreendedorismo é uma modalidade de empreendedorismo praticado por funcionários dentro da empresa em que trabalham, partindo sempre daquele princípio que diz que empreender é um estilo de vida baseado em atitudes. Esse tipo de colaborador tem sido muito valorizado pelas empresas que buscam a inovação e diferenciação no mercado.

Nos dias 9 e 10 de abril, na sede da ACI, o curso INTRAEMPREENDEDORISMO - FAZENDO A DIFERENÇA NO TRABALHO, trabalha todos os aspectos dessa modalidade através da experiência da psicóloga Ivi Helena Minuzzi. “Não é necessário ter um negócio próprio para ser um empreendedor. Ser um colaborador com atitudes inovadoras e que valorize o intraempreendedorismo vai fazer o profissional ser destaque em qualquer empresa e se tornar essencial no mercado de trabalho”, pontua Ivi.

O curso ocorre das 19h às 22h e está com inscrições abertas nos valores de R$ 120,00 para associados da ACI e R$ 150,00 para demais interessados.

SERVIÇO:

INTRAEMPREENDEDORISMO - FAZENDO A DIFERENÇA NO TRABALHO

Dias 9 e 10 de abril
Local: Auditório da ACI – Rua Ubaldo Baldasso, nº 400.

INVESTIMENTO:

Associados: R$ 120,00