03.04.2018

Dos 160 espaços da Expo Carlos Barbosa 2018, 100 já estão vendidos

Evento ocorre de 6 a 16 de setembro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla e movimenta empreendedores da região

 

A Expo Carlos Barbosa 2018 já conhece o sucesso a pouco mais de cinco meses de sua abertura oficial.  De acordo com a organização do evento e com a equipe de vendas da ACI, a maior vitrine de negócios de Carlos Barbosa já conta com alta procura. Dos 160 espaços disponíveis para venda, 100 deles já estão vendidos e em fase de negociação com os futuros expositores.

 

Com área total de 47 mil metros quadrados, esta será a maior edição da feira com o maior número de expositores, que buscam a Expo Carlos Barbosa para alavancar seus negócios nos setores de construção civil, móveis, serviços, máquinas agrícolas e decoração. A Expo 2018 mantém o foco no expositor sem abrir mão de atrações culturais. O layout reformulado contará com Parque de Diversões, praça de alimentação com food trucks e área para reuniões, palestras e workshops. O horário de funcionamento também foi modificado. “Na nossa pesquisa de satisfação da Expo 2016, constatamos que o expositor sentia a necessidade de horários que dialogassem com suas rotinas. Sendo assim, a Expo funcionará na parte da tarde, a partir das 13h. Desta maneira, os expositores podem cuidar de seus negócios e se dedicarem também ao evento”, pontua a coordenadora de eventos da entidade e membro da comissão organizadora, Marisa Kaspary Zanatta.

 

Para o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, a Expo Carlos Barbosa mostra o potencial da entidade e do empreendedor barbosense na realização de um evento de tamanho alcance. “Realizamos a Expo Carlos Barbosa com nossos recursos, independente de qualquer ajuda pública. Ela é uma feira que se paga, e isso dá segurança ao associado. Desde 2016 realizamos ela em um espaço nosso, um marco na história da ACI”, pontuou, referindo-se ao Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, cuja terra foi adquirida no final de 2015 pela entidade.

 

Mesmo com a alta procura, sendo um bom número de expositores de outras edições, Marisa Kaspary Zanatta enfatiza a importância dos pequenos negócios voltarem os olhos também para a Expo Carlos Barbosa. “O resultado de expor em feiras é uma construção. Quando você mostra o seu negócio, cria um vínculo com seu futuro cliente e os ganhos vêm com o passar do tempo. Quero convidar os pequenos empreendedores a desfrutarem dos desafios da Expo Carlos Barbosa juntos conosco”, convoca Marisa, que complementa: “A  Expo é um legado para a nossa cidade. Será o primeiro ano em que realizamos esse evento com um caixa próprio para o evento, sem utilizar a verba da ACI. Estamos muito felizes com a venda de quase 100 espaços dos 160 disponibilizados”.

 

 

EDIÇÃO 2018

Área total: 47.083m²

Área de Exposição Área utilizada pela feira 4.855m² + Parque 3.000m² + Estacionamento para mais de 600 carros.

Área de Alimentação: 800m²

EXPO CARLOS BARBOSA 2018

LOCAL: Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla

De 6 a 16 de setembro

  • Dia 6, quinta-feira (abertura)

 das 19h às 21h.

  • Dia 7, sexta-feira (feriado)

 das 13h às 21h

  •  Dias 8, 9, 15 e 16 (sábados e domingos)

 das 13h às 21h

  • Dia 14, sexta-feira

 das 17h às 21h.

 

FOTOS: Maíla Facchini – Quarto Estúdio