COMO RECONHECER SEU PÚBLICO


Data: 23.04.2018 à 25.04.2018
Local: Auditório da ACI – Rua Ubaldo Baldasso, nº 400
Horário: das 19h às 22h

Saber para quem a sua empresa irá vender poderá ser determinante para seu sucesso, a curto, médio e longo prazo. A definição do público-alvo precisa ser encarada como um fator primordial no planejamento da empresa.

OBJETIVO DO CURSO: Criar uma relação contínua e, preferencialmente, progressiva, fazendo com que o cliente se torne um fã dos produtos e ou serviços de sua empresa. Proporcionando o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes.

 

PROGRAMAÇÃO: 
 • O Que é Marketing de Relacionamento?
 • Como implantar o Marketing de Relacionamentona sua empresa.
 • A importância de identifcar os clientes.
 • Programas de fidelidade.
 • As 6 práticas de um Marketing de relacionamento de Sucesso.
 

MINISTRANTE:

• Roberta Lucchese Oselame

 

CARGA HORÁRIA: 

• 09 horas

 

INVESTIMENTO:

 • Á vista R$ 237,00

 • Parcelado: 2x 119,54   ou 3x 80,48